energia-solar_realidade-e-futuro-_2020.jpg

Sobre a Dayback

1.png


Empoderamos nossos clientes com informações precisas a respeito do consumo e geração de energia, para que possam obter uma maior eficiência energética. Através disso buscamos reduzir custos, preservar o meio ambiente, alterar a matriz energética brasileira e alcançar a neutralidade na emissão de carbono até 2050.


MISSÃO

2.png


VISÃO

Ser uma empresa reconhecida em estratégias de eficiência energética, sustentabilidade e qualidade do serviço para empresas e residências de todo o Brasil.

3.png


VALORES

Make decisions
O tempo não para
Aliar possibilidades
Liberdade é autonomia
Energia é estratégia
Excelência
​Inovação

Nossa história

A Dayback Energia Estratégica nasceu como Pensys Tecnologia em 2014. Em 2015 foi formalmente incubada pela ACATE e conquistou alguns prêmios de mérito, tais como: 100 Open Startup, Inovativa Brasil, EDP de Inovação, Proteste de Inovação e Sesi-Senai de Inovação. No ano de 2016 passou a ser incubada do CELTA, incubadora do CERTI e focou totalmente seus esforços em produtos para Microgeração de Energia Elétrica por fonte Eólica e Solar, obtendo assim a primeira patente. Neste mesmo ano a empresa teve participação no programa Shark Tank.

A partir de 2017 a empresa renovou sua marca, surgindo como Dayback Energia Estratégica, focada em projetos de Inteligência Artificial e Energia Híbrida. Neste ano juntamente com a AES Tietê desenvolveu um aerogerador, com controlador de vento e sistema de Gestão de Energia. Em 2019 a Dayback fechou uma parceria com o grupo Neoenergia, com a intenção de aperfeiçoar o hardware e software desenvolvidos para Monitoramento e Gestão Energética. Realizou também uma Prova de Conceito no Exército Brasileiro. Atualmente em 2020, a empresa firmou parceria com o SEBRAE através do programa Up Digital, para Gestão Energia.

Uma nova forma de você enxergar o consumo de energia

Expertise em indicadores ambientais

A Dayback está em um grupo seleto de empresas do Brasil com tecnologia que monitora indicadores ambientais. A tecnologia Dayback conta com dados em tempo real de emissão de CO², árvores preservadas e quilômetros não rodados, isso somente no quesito meio ambiente. Além desses dados, oferecemos aos nossos clientes um padrão completo do consumo de energia, metas de consumo e medidas de eficiência energética.

Dayback em números

Painéis solares no telhado

2,1 megawattsde capacidade instalada

Técnicos de Painéis Solares

2.136 módulos solares instalados

Fumaça

2.339.928 kg de CO² não emitidos

Image by Denys Nevozhai

4.141.679 kM

deixaram de rodar

Centro Empresarial para Laboração de Tecnologias Avançadas (CELTA)

Projetos 100%
personalizados

O CELTA, localizado no Parque Tecnológico Alfa, é um dos inúmeros projetos personalizados criados pela Dayback para o monitoramento de energia elétrica e adoção de medidas sustentáveis com o objetivo de alcançar a neutralidade de carbono. O projeto conta com dados em tempo real de emissão de CO², além de dados de consumo de energia, indicadores de sustentabilidade, desempenho energético do edifício e o o selo de eficiência.

Equipe

A equipe Dayback é multidisciplinar, contamos com profissionais capacitados, nas áreas de: engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de controle e automação, física, arquitetura e urbanismo, marketing, relações internacionais e administração. Nossa equipe está distribuída nos times:

Image by Annie Spratt

Time de 
desenvolvedores

canteiros de obras

Time de 
implementação

Image by LinkedIn Sales Solutions

Time de 
gestão de vendas

Image by krakenimages

Time de 
customer success